Aparecida propõe título de cidadão maracaçumeense ao Dr. Rômulo Lago e Cruz
#Administração 17 DE OUTUBRO DE 2017
Na última sessão realizada pela Câmara de Maracaçumé os vereadores discutiram sobre o título de cidadão maracaçumeense ser dado ao Dr. Rômulo Lago e Cruz, Juiz de Direito da Comarca de Maracaçumé. A proposta é da vereadora Aparecida, atual presidente da casa.
Segundo a vereadora, pelos serviços prestados ao município tanto no âmbito jurídico quanto no social, é mais que justo que a proposta seja acatada pelos outros vereadores e o título seja destinado ao juiz. Apesar do pouco tempo atuando no município, Dr. Rômulo ficou conhecido pela agilidade na resolução dos processos judiciais e pela extraordinária condução do Fórum de Maracaçumé.
Além de diversos casamentos comunitários e júris populares, o magistrado é acessível e realiza ações que vão além das suas obrigações. A implantação do 1º Centro de Conciliação em um espaço cedido na sua residência é um desses fatos.
A proposta deve ser votada na próxima sessão que acontecerá no dia 27, a partir das 14h. Vale pontuar que as sessões acontecem no intervalo de 15 dias e deixaram de acontecer no turno matutino.
Confira o calendário completo aqui!
O Portal do(a) Câmara Municipal de Maracaçumé utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.