Na primeira sessão ordinária realizada após a morte do professor Naldo Póvoas, coordenador do SINPROESEMMA, os vereadores prestaram homenagem ao ilustre maracaçumeense. Naldo faleceu de forma precoce, deixando esposa e filhos.
A presidente, Aparecida Amaral, solicitou um minuto de silêncio na Casa antes de iniciar os trabalhos. Segundo a parlamentar, é importante que todos reconheçam as inúmeras contribuições do professor Naldo para o município.
“Naldo foi um grande professor, além de contribuir em várias frentes, por isso é mais que justo que nós vereadores façamos um minuto de silêncio em respeito a morte desse grande homem e em respeito as inúmeras contribuições que ele teve para com o município”.
Nego do Chaga, durante sua fala na tribuna, lembrou da obra que Naldo era o responsável “[...]é muito bom falar em vida, mas sempre eu falava para ele, naquela construção que ele estava fazendo, da sede dos professores, a qual ele era presidente, ele dizia vereador você é autoridade venha aqui passe um dia conosco, eu dizia Naldo estarei sempre com você. Ele se foi, não deu tempo dele terminar ele terminar o projeto dele, mas eu tenho certeza que o próximo presidente irá terminar” enfatizou.
Vale ressaltar que a morte do professor Naldo chocou a cidade de Maracaçumé e toda região pelo qual o professor ficou conhecido.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Maracaçumé utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.